O Ivipa Atlético Clube, realizou cerimônia nesta segunda-feira (7), elegendo sua diretoria para o mandato 2022-2026. Pela primeira vez na história da tradicional agremiação esportiva, campeã da Copa Luiz Miranda de Futebol Amador em 2021, a gestão será sob responsabilidade de uma presidente: Adriane Cristina Gonçalves dos Santos. A quebra de paradigma foi justamente no ano em que o Futebol Amador, terá pela primeira fez o campeonato feminino. A competição está em fase de formatação, e o Ivipa pretende participar.
“Isso mostra a inclusão social e diversidade no meio esportivo, onde nós mulheres, podemos e devemos ter nosso espaço. Vamos incluir em nossas categorias, o time feminino. Criando assim, mas uma quebra de paradigma, aproveitando a oportunidade e ressaltando a importância de nossa diretoria, onde temos como pilares: Taquinho, Diano, Douglas e também Cassinho, pessoas que amam o clube. Gostaria de agradecer também os conselheiros, pela eleição da diretoria, na qual me incluo, realizada de acordo com o estatuto”, disse a nova presidente.
Também assumiram: Helder Saez (vice), Elvio Ferrer (diretor de esportes), Cássio de Figueiredo Dias “Cassinho” (diretor financeiro e de patrimônio), Sebastião Eustáquio dos Santos “Taquinho” (presidente do Conselho Deliberativo), Douglas Cabral dos Santos (vice-presidente), e Cleidiano Silva “Diano” (presidente do Conselho Fiscal). “Tentaremos esse ano, o bicampeonato do Amador. Agradecemos a Liga pela excelente proposta de disputa, que além do futebol masculino, que é comum, terá o feminino, que irá engrandecer o esporte na nossa cidade”, concluiu Adriane.
Deixe um comentário