Polícia Civil incinera cerca de 200 quilos de entorpecentes

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) incinerou cerca de 200 quilos de drogas, durante ação coordenada pela Delegacia Regional de João Monlevade. Os entorpecentes são provenientes de operações policiais realizadas na região, nos últimos seis meses, pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

O procedimento foi acompanhado pela titular da Delegacia de Tóxicos Izabella Menegassi Dutra Santana, pelo escrivão Flávio Ponciano Martins e pelos investigadores Eliel Martins Campos e Matheus Gelmini Albano Ramos. Ainda estiveram presentes representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Vigilância Sanitária Estadual.

CIRA

A PCMG na operação “Tabela Periódica” em força tarefa do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA), cumpriu dez mandados de busca e apreensão, no combate a sonegação fiscal. Entre os alvos, cinco empresas investigadas por crime tributário. Os estabelecimentos, que fornecem produtos químicos para indústrias teriam deixado de declarar e recolher o imposto devido. O valor sonegado ultrapassa a 30 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *