Empreendedora elogia agentes da Transita: “é de pessoas assim que o mundo precisa”

Agentes Assis e Braz, que auxiliaram a família

Um domingo em família, com um passeio na reinauguração do Parque Natural Municipal do Ribeirão São José, quase foi interrompido por um incidente. Porém, tudo ocorreu da forma como previsto, por intervenção de dois agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita), contou a empreendedora digital Jô Diniz. Ela, o marido e seus filhos, foram ajudados por pelos fiscais de trânsito, que atuavam na organização do fluxo de veículos e estacionamento, no evento que ocorreu dia 12 de dezembro.

Jô Diniz

Jô Diniz não havia percebido que um dos pneus do carro usado pela família estava estourado, devido à estrada de terra, de acesso ao Parque, mas, os dois agentes da Transita, perceberam, avisaram os ocupantes, e se prontificaram a ajudar. “Queria manifestar a gratidão da nossa família com os agentes da Transita. Eles estiveram prontamente para ajudar na situação de emergência, foram super atenciosos, prestativos e gentis”, disse a empreendedora, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

A visita não foi interrompida pelo incidente

Os agentes: Sebastião Braz Teixeira e Antônio Carlos Assis providenciaram a troca do pneu danificado pelo estepe, sem atrapalhar os planos da família. Segundo Jô Diniz, ao término do evento, o dispositivo do carro tinha sido substituído, para que pudessem voltar em segurança para a casa. “Pensamos no transtorno e na demora, com sol escaldante, ainda mais porque era estrada de terra, o macaco afundou e depois quebrou. É de pessoas assim que o mundo precisa”, concluiu a empreendedora digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *