As misses: Hellena da Fonseca, (Miss Minas Gerais Internet), Carla Semeão (Beleza Negra Minas Gerais), e Daniela Oliveira (Plus Size Itabira), receberam as faixas pelos títulos em 2021, nesta terça-feira (31), em cerimônia na Câmara de Itabira. As modelos foram levadas pelo produtor local do concurso de Miss Estrada Real, Kleber Figueiredo. Valorizando além da beleza, o conteúdo das eleitas.
“O objetivo é levar esses títulos para as candidatas eleitas neste ano. Para isso contamos com a presença ilustre da Ana Luíza, Miss Estrada Real, que concorreu ao Miss Brasil em setembro, na cidade de Brasília (DF). Ele tem uma trajetória glamorosa e brilhante neste meio, e com muito a ensinar e contribuir com as meninas que recebem esses títulos”, disse Kleber.
O evento foi prestigiado pelos vereadores: Weverton “Vetão”, Rodrigo “Diguerê” e “Rose” Félix, além do assessor parlamentar do deputado estadual, Bernardo Mucida, Samir George. Nos discursos das jovens: empoderamento feminino, investimentos na carreira e nos estudos. O Grupo Estrada Real teve a iniciativa, para valorizar das mais diversas formas de beleza, considerando a amplitude desta diversidade no Brasil.
“Comecei há três anos. e estou extremamente honrada em participar desse momento incrível. Itabira é uma cidade que adotei de coração. Foi um concurso em as meninas participaram de seletivas, a internet pelo Instagram, e as demais por seleção”, disse a embaixadora do concurso Miss Estrada Real, Ana Luíza Oliveira Rigueira. Até abril de 2022 haverá a indicação da sua sucessora.
Kleber Figueiredo, que havia anunciado seu desligamento da atividade, repensa a posição. “Estou vivendo um divisor de águas. Anunciei a quatro meses atrás, meu desligamento do Mundo Miss. Estou refletindo sobre todas as coisas, com muito acontecendo ao mesmo tempo. As candidatas não querem que eu saia desse processo”, concluiu o gestor do grupo.
Deixe um comentário