A última semana de novembro do Memorial Vale traz Dexter 8º Anjo para comemorar os 10 anos do museu. E ainda conta com o suingue do “Visão Monocular” de Shabê Furtado, o show da artista Lulis, a dança de Dadyer Aguilera e o show “Um pouco de Soul”, de Joanne Fernandes. O concerto da violoncelista Francisca Garcia com o pianista Santiago Vasconcelos faz o contraponto clássico. E o projeto Sensações Memoráveis traz reflexões, com o vídeo “Sinto, Logo Sou!”, da musicoterapeuta Marília Schembri.
As ações do Educativo “Sementes da Diáspora” e “Dicas Pretas”, que ressaltam a valorização da cultura negra, acontecem na quarta-feira e na sexta-feira. Três exposições continuam em andamento no site do Memorial Vale: “Colheres”, com Hana Brener, “Passagens”, de Maria Vaz e “Sobre Pedras e Nuvens” de Maíra Mancini.
Para a exposição “Centennials”, da fotógrafa Márcia Charnizon, há um link/banner no site do Memorial Vale que direciona para a exposição na páginda da artista. O Memorial Vale está aberto para visitação, mas a programação cultural continua online, seguindo o planejamento do #MemorialValeEmCasa, no Youtube, nas redes sociais do espaço (Facebook e Instagram) e no site. As transmissões feitas pelo Youtube ficam disponíveis no canal do Memorial Vale.
Deixe um comentário