LIFA confirma rodada. Julgamento de atletas do Ivipa foi adiado

A Liga Itabirana de Futebol Amador (LIFA) confirmou os jogos da quarta rodada da Copa Luiz Miranda, neste domingo (21). As partidas que ocorreriam dia 14 de novembro, foram remarcadas devido às fortes chuvas, que deixaram os gramados sem condições técnicas. Considerando a classificação atual, União e São Lourenço, estão eliminados, e apenas cumprem tabela.

Pela chave A, se enfrentam: União e Santa Maria, 10h45, no estádio Prudêncio Silva (Grêmio); Grêmio e Campestre, também às 10h45, no estádio José Nunes de Sales (Vila Nova), estará de folga o Ivipa. Pelo grupo B, os jogos serão, 8h45: Vila Nova e River (Grêmio), Santa Ruth e São Lourenço (Vila Nova), com o Bela Vista, folgando na rodada.

Julgamentos

Essa semana ocorreu julgamentos da Comissão Disciplinar da LIFA. O atleta, Ronivaldo da Silva Zeferino (São Lourenço) e o dirigente Manoel Milani Barbosa (Santa Ruth) foram suspensos em uma partida, pena já cumprida. O caso mais relevante, que pode levar a perda de pontos por uso de jogadores supostamente irregulares do Ivipa, os jogadores Railande Dias Higineo e Cristopher Miranda Silva, foi adiado para a sessão do dia 24 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *