Feriado prolongado: saiba como fica o funcionamento da Itaurb

A Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb) não executará nenhum serviço de limpeza pública nesta sexta-feira (29), devido ao ponto facultativo referente à celebração do Dia do Servidor Público, bem como na terça-feira (2), Finados. No sábado (30), as equipes farão coletas orgânica, seletiva, de apoio, varrição das vias e recolhimento de animais mortos.

Na segunda-feira (1º), haverá, somente, coletas de lixo. Todas as atividades da empresa, como coletas, varrição, capina manual, roçada, poda, obras e administrativo, retornarão na quarta-feira (3), e serviços seguirão o cronograma normal. O funcionamento Itaurb nos próximas cinco datas ficou definido pela gestão da empresa pública.

Sede da Itaurb

Na sexta-feira (29), não executará nenhum serviço de limpeza; sábado (30), coletas de lixo e varrição, conforme cronograma; domingo (31), não executará nenhum serviço de limpeza; segunda-feira (1º), coletas de lixo, conforme cronograma; e finalmente, terça-feira (2), não executará nenhum serviço de limpeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *