Centro de Odontologia Integrada da FSFX comemora 40 anos

O Centro de Odontologia Integrada (COI), de Ipatinga, administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), instituição mantenedora do Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC) de Itabira, celebra neste mês 40 anos de serviços de excelência prestados. Pioneiro em Minas a obter o ISO 9001, o COI segue promovendo saúde bucal em contextos cada vez mais desafiadores.

“São quatro décadas de história e cada vez mais o COI tem se aprimorado, oferecendo um atendimento de excelência com qualidade e organização. O nosso foco é no cliente, no atendimento humanizado, assim como em todas as unidades da Fundação São Francisco Xavier”, explica o Diretor-Presidente da Fundação São Francisco Xavier, Salvador Prado júnior.

Atualmente, a carteira de clientes é de aproximadamente de 83 mil vidas. No ano passado foram quase 300 mil procedimentos. Só no primeiro semestre de 2021 foram realizados aproximadamente 200 mil procedimentos desde a Promoção da Saúde até atendimentos da Alta Complexidade distribuídos nas 12 especialidades atendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *