Saae: colaboradores operacionais e de gestão alinham entendimentos

A diretora-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Karina Lobo, e o gerente-operacional, Júlio Saldanha, visitaram segunda-feira (18), a equipe de manutenção alocada no ponto de apoio no reservatório do milhão, no bairro Amazonas. O encontro buscou estreitar o relacionamento entre a equipe de manutenção e a gestão da autarquia. Houve troca de experiências entre os setores, e o alinhamento nos procedimentos de trabalho.

O encontro com a equipe que trabalha no reservatório faz parte de um programa de relacionamento da direção do Saae, que busca a valorização do servidor local, e uma maior integração entre gestores e demais funcionários. “Esse bate-papo colabora muito para melhorarmos algumas ações e entrosar toda a equipe nos procedimentos de trabalho,” disse o gerente-operacional Júlio Saldanha.

A diretoria já visitou as instalações das Estações de Tratamento de Água (ETA) Senhora do Carmo, Ipoema, Pureza; as instalações de Serra dos Alves e as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) Laboreaux e Ipoema. “Temos pessoas na equipe com anos de empresa e com muita experiência em manutenções de água e esgoto. Fazer o encontro é contribuir para a troca de experiências”, avaliou Karina Lobo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *