Reabertas inscrições para extensão de carga horária na rede municipal de ensino

Devido à necessidade de preenchimento de vagas nas escolas da rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação (SME) reabriu as inscrições para interessados em concorrer à extensão de carga horária. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro. A extensão poderá ser concedida conforme em determinadas situações.

Em substituição temporária de professores com carga horária máxima de 30 horas semanais; existência de fração de aulas que não constituam cargo completo de provimento por concurso público, ressalvado que o interessado em se candidatar deverá ser professor com cargo ativo (efetivo ou contrato) nas escolas municipais de Itabira.

As inscrições serão realizadas pelo formulário online (clicando aqui). A SME alerta que é de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato a inscrição, bem como o preenchimento completo e correto de todos os dados na ficha anexa. Antes de se inscrever, saiba mais informações clicando aqui. A classificação final dos candidatos, pós-recurso, será dia quatro de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *