Sebrae define vencedores no Desafio Jovem Empreendedor 2021

Alunos da Universidade Federal de Viçosa (UFV)) e do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) vencem o Desafio Jovem Empreendedor 2021. Após dois meses de disputa, os alunos levam o primeiro lugar nas categorias Ensinos Superior/Tecnólogo e Médio/Técnico, respectivamente.

Os vencedores concorreram com 365 equipes formadas por mais de 1,5 mil estudantes de todo o estado inscritos nesta edição do Desafio. Durante a disputa, que teve início em julho, os participantes do jogo virtual tinham o desafio de decidirem, em equipe, os rumos de uma startup fictícia com a ajuda de um mentor.

Na categoria Ensino Superior/Tecnólogo, quem levou a melhor foi a equipe “Sem Limites” formada por: Felipe Lopes de Souza, Everaldo Brum Afonso, Bernardo Coimbra Seabra e Carolina Aparecida Gonçalves, da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Na categoria Ensino Médio/Técnico, o destaque ficou com o “Grupo Supera” composto pelos alunos Aldenicia Rodrigues Cardoso, Jussara Borges Souza Cruz, Mateus Alves Costa, Jessica Medeiros Dias e José Carlos Júnior, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), em Janaúba.

Os primeiros lugares de cada modalidade ganharam troféus e certificados. Eles também tiveram suas vagas garantidas no Management and Economics Simulation Exercise (MESE 2022), receberão uma mentoria na área de marketing e, ainda, vão conhecer a sede do Banco Inter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *