Cemig promove 4ª edição da formação “Mulher Empreendedora online”

O Programa Você – Voluntariado Cemig vai promover a 4ª edição da formação “Mulher Empreendedora online”. A iniciativa visa formar mulheres para a gestão de seus próprios negócios, incentivando o empreendedorismo feminino. Segundo a analista de Sustentabilidade Empresarial Marina Souza Lúcio Oliveira, da Cemig, a iniciativa tem se mostrado uma ótima oportunidade para as mulheres mineiras e os resultados motivam a companhia a promover mais edições.

“Acreditamos que a presença feminina no cenário do empreendedorismo, com as mulheres sendo gestoras do seu próprio negócio, propicia um mercado com muito mais diversidade e diferentes pontos de vista. Quando se abre espaço para que a mulher ocupe seu lugar, a sociedade avança junto com ela. É importante incentivar as mulheres a se tornarem empreendedoras e protagonistas da sua própria história”, avalia a analista de Sustentabilidade Empresarial.

A formação “Mulher Empreendedora” é composta por cinco módulos que vão desde uma breve história sobre o Empreendedorismo, abordando as principais características de uma empreendedora até o auxílio na construção do plano de negócios. Em tempos de pandemia, a formação é uma ótima chance para o público feminino participar, de forma online e segura, de um processo empoderador e que pode criar diversas oportunidades futuras no mundo dos negócios.  Faça sua inscrição até dia 22 (clicando aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *