Secretaria de Governo tem oficialmente novo responsável: Torrinha

Geraldo Magela Pena Torres “Geraldo Torrinha” é oficialmente o novo titular da Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Itabira. A nomeação foi consolidada nesta sexta-feira (8), com a publicação no Diário Oficial do Município. Bacharel em Direito, ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, ele assume o posto deixado pelo jornalista Márcio Magno Passos, que se desligou da função para se dedicar a um tratamento de saúde.

Torrinha participa da atual gestão desde o início. Começou em janeiro como coordenador em atividades ligadas aos distritos e estradas rurais. Depois, passou a colaborar na Secretaria de Governo, especialmente na interlocução com a Câmara de Vereadores. Com o afastamento de Márcio Passos, assumiu como secretário interino. Agora, com a decisão do antigo titular em deixar o cargo definitivamente, foi oficializado na função.

“Nós temos o caminho a ser seguido, que são os valores passados pelo prefeito Marco Antônio Lage. Um novo jeito de governar e de fazer política. Temos projetos e sabemos aonde queremos chegar. Dessa forma, tenho o compromisso, junto ao Legislativo, às entidades e associações, de estreitar os laços com o governo, em busca de realizar o grande objetivo, que é a construção de uma Itabira melhor”, diz Torrinha.

“Torrinha está com a gente desde as eleições. Sempre acreditou e acompanhou nossas propostas. Está compromissado com a política que queremos implantar em Itabira. Agora, nessa importante função, terá a oportunidade de externar esses valores. Sabemos que é um trabalho desafiador, mas temos plena confiança na experiência e na capacidade do Torrinha”, comentou o prefeito Marco Antônio Lage.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *