Espetáculo “A Bela e a Fera”, da Fada Azul Produções

Em duas apresentações nesse final de semana, a Fada Azul Produções apresenta o espetáculo “A Bela e a Fera”, no teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), dias 18 e 19 de setembro, às 15h. Os ingressos promocionais, meia entrada para todos, estão sendo vendidos antecipadamente por R$15 na loja Bebê no Quilo, na avenida João Pinheiro, 522, no Centro, em frente ao Mercado Municipal Caio Martins da Costa “Cobal”. Crianças com até dois anos, não pagam.

Fê Casanova, Edson Natividade “Edinho”, e Ohanna Ribeiro

“A peça conta historia da menina que mora numa cidadezinha do interior, que não queria mais a vida simples que tem. Um dia o pai dela vai para uma feira de inventores, e se perde na floresta. Aí começa a aventura dela, a partir do momento que vai procurar o pai. A peça funciona bem para o publico infantil, passa pela magia, o que as crianças se identificam bastante,” disse a atriz Ohanna Ribeiro. “O teatro está voltando. Sabemos que o entretenimento foi o primeiro a parar, e o último a voltar. Estamos seguindo todos os protocolos, nesse momento de se desprender um pouco do instante tão pesado que vivemos. Tenho certeza que todo mundo vai gostar,” contou a atriz, Fê Casanova.

“Na FCCDA cabem 419 pessoas, mas teremos apenas 150, além de observarmos todos os detalhes para a segurança do público, inclusive na saída do teatro, sem correr riscos de exposições. Haverá distanciamento desde a fila até o momento de sair, e o uso do álcool em gel,” disse Edson Natividade “Edinho”, produtor do evento. Para ter acesso ao teatro o público terá que usar máscara, que será disponibilizado para quem adquirir as entradas, no foyer da FCCDA. Informações adicionais pelo telefone/whatsapp: (31) 97341-3230.

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *