Itabira: novos horários de atendimentos no transporte coletivo

Para atender melhor os usuários do transporte público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita), da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), em consonância com a concessionária do serviço em Itabira,Transportes Cisne, informa que a partir do dia nove de setembro mais dois horários da linha 141- Morro Santo Antônio serão criados.

Os novos atendimentos acontecerão as terças e quintas-feiras. Às 12h30 saída do Terminal para Centro, na avenida Carlos Drummond de Andrade. Às 13h30 saída do Morro Santo Antônio. Ainda, haverá mais um horário da linha 060 – CDI/São Francisco-Candidópolis aos sábados, a partir de 11 de setembro, com horário de saída do São Francisco às 19h10, e de Candidópolis às 20h.

Sobre mudanças de horário, por pedido da Associação Comunitária do Candidópolis, o horário de saída da linha do bairro São Francisco será alterado para 19h, de segunda a sexta-feira. Alteração também no horário de domingo, igualmente às 19h. Informações adicionais e esclarecimentos, através da Transita, pelo telefone: (31) 3839 2406.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *