PASA tem impressão positiva da estrutura do HNSD

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) teve a sua qualidade reconhecida por representantes do Plano de Assistência à Saúde do Aposentado da Vale (PASA) durante visita técnica realizada. O reconhecimento veio por parte da gerente das clínicas PASA em nível nacional, Paula Campos; da supervisora do plano em Itabira, Cátia Domingues; e da enfermeira Tâmara Silva.

“Estamos ansiosas pelos novos projetos, já percebemos uma evolução muito grande no hospital, tanto na qualidade quanto na parte estrutural. Isso atrai os nossos beneficiários, traz satisfação e dá segurança. Nós, como operadora de saúde, temos responsabilidade de buscar o máximo de carinho para os nossos clientes e estamos muito felizes”, afirmou Paula Campos.

“A transformação pela qual o hospital está passando, no trabalho de toda a equipe e do provedor, a gente vê o esforço em melhorar a cada dia. Oferecer uma estrutura mais adequada aos usuários tem feito toda a diferença. Vimos também uma equipe comprometida e percebemos isso durante este período de pandemia. Toda a equipe está de parabéns”, reconheceu Cátia Domingues.

Para o provedor Márcio Labruna, o reconhecimento de representantes do PASA é fundamental para continuar o trabalho de excelência prestado na instituição. “O PASA é um dos mais importantes planos de saúde do país. Com certeza o reconhecimento da qualidade do nosso serviço e da nossa estrutura é um incentivo ainda maior para continuarmos procurando melhorar cada vez mais o nosso atendimento”, concluiu o provedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *