Público com 39 anos já pode se imunizado a partir de terça-feira (27)

Uma nova faixa etária receberá a vacina contra a covid-19 em Itabira. Serão imunizadas pessoas sem comorbidades, com 39 anos, e profissionais da indústria desta mesma faixa etária. A aplicação acontecerá na terça (27) e quarta-feira (28), de 8h30 às 15h30, nos drive-thrus, da Prefeitura Municipal e na Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi).

Será necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de endereço. Os trabalhadores industriais que não residem em Itabira também devem levar comprovante de vínculo empregatício. Aqueles que não puderem comparecer aos drive-thrus poderão agendar atendimento na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) perto da residência.

Aqueles que desejarem participar da campanha “Vacinação Solidária” podem levar alimentos não perecíveis aos pontos de coleta da Funcesi, Prefeitura e sede do Conselho Municipal do Bem-Estar do Menor (Combem). Os itens arrecadados serão direcionados à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações são espontâneas e não são pré-requisito para a vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *