Entrega dos kits merenda da EEMZA

A Escola Estadual Mestre Zeca Amâncio (EEMZA), conforme orientação da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais iniciou a distribuição de kits merenda. Pais e responsáveis desde 29 de junho, podem fazer a retirada no horário de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

“Solicitamos a todos os estudantes que irão retirar os kits que é necessário o preenchimento do formulário eletrônico (clique aqui), disponível no site da instituição de ensino: www.eemza.site,” revela comunicado na escola no seu portal oficial.

Além dos kits, também serão entregues os livros didáticos. “São vários itens pesados, portanto, combinem entre famílias para que vier à escola de carro, e sejam solidários. Caso não possa, será necessária mais de uma pessoa para transportar os dois kits merenda,” informou a instituição através do site.

Os itens estão disponibilizados mediante apresentação do documento de identificação dos pais e/ou responsáveis, e do estudante. É necessário fornecer a série que o estudante está cursando. Serão conferidos os dados, e assinado o documento comprovando a retirada. Os kits só poderão ser entregues aos pais, para os alunos menores de 18 anos, além dessa idade, os mesmos poderão fazer a retirada.

Será exigido o uso de máscaras de proteção, além de respeitar o distanciamento  social de dois metros, entre cada pessoa, caso haja filas. A distribuição segue as orientações do Governo do Estado, e foi possível através de recursos federais do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *