Educadora financeira mostra como driblar a crise

Carol Dias

Não é segredo para ninguém que a pandemia afetou consideravelmente o orçamento das famílias. Por outro lado, é possível encontrar soluções para quitar todas as dívidas e ainda ganhar dinheiro, mesmo neste cenário tão conturbado. Quem pode dar conselhos valiosos para isso é a educadora financeira Carol Dias. Para se ter ideia, ela lançou no último mês de abril o livro “Rumo à Riqueza – Como multiplicar o seu dinheiro, blindar-se dos imprevistos financeiros, dominar o mercado de investimentos e construir um futuro de prosperidade”.

Com essa obra, ela ensina ao leitor as informações ideais para quem deseja começar a investir. “De uma forma simples, trago exemplos e histórias que ajudam a quem vai começar do zero. Falo de mentalidade da pessoa, o uso do cartão de crédito a seu favor e caminhos para fazer investimentos seguros”. Como se vê, ela entende do assunto. Tanto é com essas técnicas ela já conseguiu ganhar muito dinheiro. “Hoje já acumulei mais de R$ 3 milhões. A minha intenção é fazer as pessoas saberem rentabilizar”.

Suas dicas são acompanhadas na publicação, em palestras e também nas redes sociais. Ex-panicat, ela possui mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube chamado Riqueza em Dias, e mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais. Sobre seu livro, a obra foi publicada pela Editora Gente e serve como uma espécie de manual de como investir. “Falo para pessoas que estão começando agora a saberem todos os caminhos”, completa a educadora financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *