Tudo pronto para 3º “Sempre Um Papo – Itabira” na segunda (14)

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) segue apoiando diversas ações culturais em Itabira. O programa “Sempre um Papo – Itabira” chega em sua 3º edição nesta segunda-feira (14), às 19 horas, em um bate-papo sobre literatura e arte com a atriz Malu Mader e com o músico Tony Belloto, sob mediação do jornalista Afonso Borges.

Malu Mader

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira, por meio da FCCDA, o “Sempre Um Papo – Itabira” é uma iniciativa do Instituto Cultural Vale, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. O projeto tem como principal objetivo o fomento à literatura.

Tony Bellotto

Planejado para ser realizado mensalmente, o 1º encontro, ocorrido durante o mês de abril deste ano, contou com a participação do jornalista Zuenir Ventura. Já o 2º, que aconteceu em maio, teve a participação do padre Fábio de Mello. O evento será transmitido diretamente do Teatro da FCCDA, com acesso pelo YouTube, Instagram, Facebook e do Sempre Um Papo, com intérprete de Libras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *