Senac realiza Feira das Profissões

Página do Senac Minas no YouTube

Fomentar o debate sobre carreira, mercado de trabalho e tendências. Esse é o objetivo do Senac Pro – Feira das Profissões, que será realizado de forma on-line, pelo segundo ano consecutivo, no dia 27 de maio, a partir de 17h30. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Senac e os  interessados devem fazer a inscrição previamente pelo site do Sympla.

Edição passada do evento

A pauta do evento traz temáticas importantes e atuais como “As Novas Profissões e o Mercado de Trabalho”; “Administração e Gastronomia, uma receita de sucesso” e “Os desafios da gestão em empreendimentos de beleza e estética”. Para conduzir o debate serão convidados docentes e profissionais do Senac, além de ex-alunos que trarão suas experiências em cada área de atuação.

“Nosso objetivo, ao realizar o Senac Pro, é contribuir para que as pessoas possam ter mais conhecimento sobre as possibilidades de atuação dentro do universo de cada profissão, é realizar um intercâmbio entre áreas, além de promover encontros e trocas de experiências que, certamente, enriquecerão o debate”, afirma a coordenadora de Eventos do Senac, Bárbara Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *