Prefeitura de Itabira abre processo seletivo para assistente social e digitador

Começam nesta quinta-feira (27), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai contratação de forma temporária: assistente social e entrevistador/digitador. Inicialmente, os profissionais aprovados vão atender a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), pelo prazo de até seis meses, podendo ter o contrato prorrogado conforme a necessidade.

Para o cargo de assistente social, há nove vagas disponíveis e para entrevistador/digitador, quatro. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar na SMAS, nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), no Centro Especializado de Referência de Assistência Social (Creas), no Cadastro Único (CadÚnico) ou em locais afins, inclusive zona rural, de acordo com a demanda.

Para concorrer ao cargo de assistente social é exigido ensino superior em Serviço Social e registro no respectivo conselho. A remuneração será R$ 2.214,51 para carga horária semanal de 30 horas. Para entrevistador/digitador deve ter o ensino médio. A remuneração será R$ 1.455,95, para carga horária de 40 horas semanais. Clique aqui e se inscreva.

Os candidatos não podem fazer parte do grupo de risco do coronavírus, conforme Portaria Municipal. As inscrições serão feitas apenas pela internet, em formulário eletrônico, de 9h até 16h59, entre 27 de maio e dois de junho, horário de Brasília (DF). Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O PSS será válido por 12 meses e pode ser prorrogado por igual período.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *