Vale e Câmara alinham entendimentos

O presidente da Câmara Municipal de Itabira, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB), recebeu sexta-feira (14), a visita do coordenador de Relações Institucionais da Vale, Daniel Argento, e do analista de Relacionamento Institucional da empresa, Luiz Augusto Moisés Magalhães. Uma gama variada de assuntos foi tratada.

A visita teve como objetivo estreitar as relações institucionais entre o Legislativo e a mineradora. “A Vale está procurando a Câmara para estreitar relacionamento e discutir temas importantes e criar uma agenda positiva com os vereadores, e em breve iremos fazer um encontro com todos os vereadores”, afirmou o Weverton Vetão.

“Nossa ideia é a transparência, presença aqui com a Câmara e poder estar juntos com os vereadores dialogando, construindo ações positivas para o município. Este é nosso intuito. É fazer disso uma rotina, tratar com normalidade, não pode ser anormal a presença da Vale aqui na Câmara”, comentou Daniel Argento. A conversa abordou: diversificação econômica, presídio e barragens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *