Processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para o Caps

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou quinta-feira (13) Edital 03/2021 para contratação temporária de dois profissionais para o cargo de Supervisor Clínico-Institucional. A carga horária será de quatro horas semanais, ou oito horas quinzenais. O candidato deve estar disponível para trabalhar no Centro de Atenção Psicossocial (Caps): Adulto, Infanto-Juvenil e Álcool e Drogas, de acordo com a demanda.

Os candidatos não poderão fazer parte do grupo de risco, conforme estabelecido pela Portaria Municipal 110, de 14 de agosto de 2020. As inscrições são gratuitas. Os candidatos serão contratados pelo prazo de 12 meses, e o processo seletivo também terá a validade de 12 meses, sem prorrogação. São exigidos requisitos básicos em cada função, de caráter eliminatório.

É necessário dispor de formação superior na área de Saúde, preferencialmente: Medicina, Psicologia, Enfermagem e Serviço Social; especialização Lato Sensu em saúde mental, saúde coletiva ou saúde pública; e experiência de atuação mínima de cinco anos em serviços componentes da Rede de Atenção Psicossocial, do Sistema Único de Saúde (SUS).

O edital completo está disponível no portal da Prefeitura: www.itabira.mg.gov.br (aba Serviços/ opção Concursos e Processos Seletivos). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, em formulário eletrônico entre as 9h da próxima quarta-feira (19), até 16h59 do dia 26 de maio, considerando horário oficial de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *