Adeus à papelada impressa, aos balancetes complicados e ao envio de malotes na gestão dos condomínios brasileiros. Com essa ideia, de administradora digital de condomínios pode se reduzir custos e burocracia, além de aprimorar a administração e a gestão de recursos dos condomínios, levando a transformação digital a um mercado ainda muito tradicional. A economia para os condomínios pode chegar a 35% na taxa administrativa mensal.
Nessa primeira fase de lançamento, a ferramenta simplificará a vida de síndicos e moradores que poderão registrar contratos, documentos e acordos na plataforma, fazer prestação de contas, organizar as finanças, fazer gerenciamento de pessoal e realizar pagamentos online. Atualmente 76% dos condomínios usam administradoras convencionais, 16% realizam autogestão e 8% fazem cogestão.
A administradora digital também oferece assessoria em gestão e saúde financeira, taxa mensal fixa e até 30% mais barata do que a média do mercado, plano de contas simplificado e relatórios prontos. Os condomínios que participarem dessa primeira etapa que começa a partir do dia primeiro de maio terão seis meses de serviço gratuito da plataforma Digi, seguidos de seis meses com 50% de desconto.
Deixe um comentário