Reorganização do esquema de vacinação para segunda dose de imunização

Para proporcionar mais conforto, comodidade e agilidade aos usuários, a Prefeitura de Itabira reorganizou o atendimento dos drive-thrus a partir desta quinta-feira (29). Houve mudanças quanto à oferta da segunda dose do imunizante CoronaVac, que seria aplicada apenas no estacionamento da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi). A partir de amanhã, o imunizante também será ofertado no estacionamento da Prefeitura de Itabira.

Para receber a dose, o usuário deve ir ao local apenas no dia marcado para sua faixa etária e apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e caneta para assinatura do protocolo de recebimento da vacina. Quem não puder comparecer na data prevista, deve entrar em contato com a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) de sua região para agendar a data da aplicação do imunizante.

Os usuários de 63 anos que ainda não se vacinaram terão uma nova oportunidade de receber o imunizante: a aplicação continuará no estacionamento da Prefeitura nesta quinta-feira (29). Confira a tabela:

 

Faixa etária Vacina Data Local
63 anos Quinta-feira (29/04) Prefeitura (1ª dose)
72 anos CoronaVac Quinta-feira (29/04) Prefeitura
71 anos CoronaVac Quinta-feira (29/04) Funcesi
70 anos CoronaVac Sexta-feira (30/04) Prefeitura
69 anos CoronaVac Sexta-feira (30/04) Funcesi
68 anos CoronaVac Sábado (01/05) Funcesi/ Prefeitura

(8h às 13h30)

67 anos CoronaVac Segunda-feira (03/05) Funcesi/ Prefeitura
66 anos CoronaVac Terça-feira (04/05) Funcesi/ Prefeitura
65 anos CoronaVac Quarta-feira (05/05) Funcesi/ Prefeitura

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *