Dicas para aumentar as vendas no Dia das Mães

Walter Soares

O marketing digital está transformando as relações comerciais e são poderosas o suficiente para a venda de produtos sazonais. Especialista Walter Soares comenta porque o investimento no tráfego pago dará retorno garantido para quem deseja bons negócios. A cada dia que passa, o marketing digital ganha mais força em todo o Brasil. Afinal, por meio de ferramentas na web, é possível conquistar diversos públicos, segmentos e descobrir novos clientes em potencial.

Além disso, as estratégias de venda visam o melhor alcance de um produto, e é justamente em épocas em que o comércio fica aquecido que é possível ter um retorno melhor, atingindo novos consumidores. Com a proximidade do Dia das Mães, o especialista em marketing digital, Walter Soares, mostra como o tráfego pago é muito mais negócio do que o orgânico para alcançar mais vendas.

“O tráfego orgânico nada mais é que as visitas conquistadas de maneira espontânea, sem usar anúncios, utilizando apenas sua base própria de audiência. Apesar dessa modalidade ser gratuita, esse tipo de tráfego é limitado quanto a assertividade de alcance a seu público-alvo e também quanto a conquista de um novo público”, observa Walter.

Para quem não sabe, estes links pagos, em suma, são propagandas compradas através das próprias redes (Google Ads, Instagram Ads, Facebook Ads e afins). Portanto, sempre que aparece um anúncio na timeline, com a identificação de “Patrocinado”, é importante saber que se trata de um link pago pelo que se chama “Tráfego Pago” no marketing digital. “É uma Importante estratégia que visa ser um atalho para a empresa encontrar clientes”, reforça o especialista.

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