Nesta segunda-feira (19) boletim confirma mais cinco mortes por covid-19

Mais cinco pessoas perderam suas vidas devido ao coronavírus. A infecção causou o falecimento de quatro pacientes internados no Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC), e de uma pessoa que estava em tratamento no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). Nenhum no Pronto Socorro a espera de leitos específicos. O índice de recuperação de casos positivos está em 92%, com leve alta.

No Boletim Epidemiológico do dia 19 de abril, havia o registro do 274º óbito: um homem de 63 anos, desde 30 de março em tratamento no Hospital Municipal. O falecimento ocorreu 19 dias após a entrada na unidade hospitalar. A 275ª vítima foi uma mulher de 67. Ela foi atendida no HMCC por 15 dias, e assim como no caso anterior, faleceu dia 17 de abril.

Uma paciente do sexo feminino de 54 anos foi o 276º óbito. Ela foi internada dia 29 de março, e faleceu domingo (18). Os demais perderam a vida nesta segunda-feira (19): uma mulher de 65 anos (277º), internada a 20 dias; e uma idosa de 85 (278º), atendida no HNSD por dez dias. Todos os cinco óbitos registrados nesta data são de pacientes com comorbidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *