Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais promovem “Transforma Minas”

 

Contribuir para o fortalecimento de ações que valorizem o comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais. Com esse objetivo, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Empresariais promovem, no dia 28 de abril o “Transforma Minas”. O evento gratuito e on-line terá uma programação diversificada, com temas voltados ao debate sobre os desafios da administração pública em 2021, os cenários e as oportunidades para as prefeituras, as perspectivas para o futuro pós-pandemia, dentre outros painéis.

Entre os convidados estão o governador de Minas, Romeu Zema; a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá; o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio; o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda; o jornalista Willian Waack; além do time de especialistas que compõem o Sistema Fecomércio MG.

A presidente interina da Fecomércio MG, Maria Luiza Maia Oliveira, destaca que o “Transforma Minas” busca aproximar os novos prefeitos e secretários municipais das instituições do Sistema Fecomércio MG. “Por meio de uma programação de qualidade, o evento visa apoiar os gestores municipais na elaboração de ações educacionais, culturais e sociais estratégicas voltadas ao comércio de bens, serviços e turismo”, disse a gestora da entidade.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site Sympla. O evento terá transmissão simultânea pelo YouTube da Fecomércio MG para todas as prefeituras cadastradas. O “Transforma Minas” é uma realização do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Empresariais, com o apoio do Governo de Minas, da Associação Mineira de Munícipios (AMM) e da DMT Palestras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *