Conheça a nova mesa diretora da INSD. Labruna é o novo provedor

A Irmandade Nossa Senhora das Dores (INSD) elegeu quinta-feira (8), a nova Mesa Administrativa do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) para o biênio 2021-2022. Márcio Antônio Labruna assumirá a provedoria e terá, em um primeiro momento, o desafio de conduzir a instituição em meio a pior crise sanitária da história brasileira: a pandemia da covid-19.

Márcio Labruna

Saiba os demais membros da nova composição da mesa diretora da INSD
Vice-provedor: Egídio Coelho Neto
1º Tesoureiro: João Mário de Brito
2º Tesoureiro: Cândida Izabel de Campos Moraes
1º Secretário: José Gerson Querobino
2º Secretário: Natalino Ferreira dos Reis

Conselho Fiscal
Titulares
Luiz Alberto Dimas de Almeida
Walter Pontes
Evandro Lage Avelar
Suplentes
Padre Márcio Soares
Maria Giselda Bretas Cabral
Paulo César Coura

A votação aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Rosário, na região central, respeitando os protocolos de combate ao coronavírus, e contou com apenas uma chapa. No total, 37 membros da INSD participaram da eleição, com 36 votos favoráveis e apenas um contrário. Márcio Labruna, que já foi provedor do HNSD, substituirá Vaquimar José Vaz.

“Precisamos estar sempre preparados e eu sempre estive preparado. Sei que o momento é muito difícil e que teremos desafios grandes. E, em um primeiro momento, temos que salvar vidas. Então, antes de pensar no futuro do hospital, temos que pensar neste momento e em como seguir cuidando da saúde do itabirano nesta pandemia”, afirmou Labruna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *