Itabira repete sete mortes. Covid-19 faz 116 vítimas fatais em Itabira

Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta sexta-feira (19) mais sete mortes em Itabira, causadas pelo coronavírus. Da mesma forma foram outros sete falecimentos na quinta-feira (18), e quatro óbitos na quarta-feira (17). Em 72 horas, foram 18 pessoas acometidas pela infecção da covid-19. São no total mais de 1150 pessoas em tratamento domiciliar, e em monitoramento da SMS.

A recuperação da doença está em 87%, mas já atingiu 94%. O 110°óbito foi de uma mulher de 79 anos, sem comorbidades. Ela faleceu no Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI) dia 19 de março, aguardando vaga em leito para pacientes com coronavírus. Um homem de 66 anos com duas ou mais doenças crônicas associadas foi 111ª vítima. Ele faleceu depois de internação em outro município, dia seis de março.

Uma paciente de 66 anos foi o 112°óbito. Ela tinha comorbidades, e estava recebendo tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC) por duas semanas. O falecimento ocorreu nessa sexta-feira (19). Uma idosa de 96 anos, sem doenças associadas, foi o 113°óbito. O falecimento também ocorreu dia 19 de março, no PSMI.

Uma mulher de 54 anos, com duas ou mais doenças crônicas associadas foi a 114ª vítima fatal do coronavírus em Itabira. Ela faleceu dia 18 de março no PSMI. Os outros dois estavam em tratamento na ala covid-19 no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). Uma paciente de 57 anos, foi a 115º caso fatal. A vítima estava internada desde 13 de março. E, um homem de 67 anos, foi o óbito número 116, depois de dar entrada na internação nesta mesma data. Ambos não tinham comorbidades clínicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *