Mudança neurolinguística é o tema da “Fecomércio em Conexão”

O autoconhecimento e a mudança de paradigmas são fatores essenciais para a que os processos de tomada de decisão sejam cada vez mais assertivos tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Ao conhecer o seu perfil e trabalhar no desenvolvimento de novas habilidades, o indivíduo se torna capaz de construir relacionamentos harmoniosos e posicionar-se de forma mais efetiva.

Para auxiliar neste processo, o projeto “Fecomércio em Conexão” promove a live “Mudança de Mindset com a Programação Neurolinguística”, dia 23 de março (terça-feira), 19h. O evento gratuito, com transmissão pelo YouTube da Fecomércio Minas, terá mediação da coordenadora de Recursos Humanos da entidade, Janaina Ribeiro, e presença do CEO do Instituto de Neurolinguística Empresarial (Inemp), Marco Túlio Costa.

Marco Túlio Costa

Na ocasião, serão discutidos temas voltados à mudança da configuração da mente (mindset). A proposta da live é que os participantes entendam como a transformação de paradigmas abre espaço para assimilação de informações capazes de determinar pensamentos, comportamentos e atitudes que favorecem o desenvolvimento no mundo empresarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *