Esclarecimento sobre adiamento do evento ViJazz Mineiro

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) informou que conforme as orientações do decreto número 0523, de cinco de março de 2021, da Prefeitura Municipal de Itabira, o evento ViJazz Mineiro, que estava programado para acontecer no dia 13 de março, de forma on-line no Teatro da FCCDA, será adiado.

Marcos Alcântara

A FCCDA entende que diante do cenário que estamos vivendo, é necessário ter uma reavaliação das atividades culturais. Sempre pensando na melhor forma de manter a saúde de todos participantes.

FCCDA

“Mesmo realizando todos os protocolos de segurança, a FCCDA não poderia ficar de fora do chamado público, em defesa da vida. Neste momento o ideal é acompanharmos a situação do município e do estado, diante de um sinal verde, realizaremos o evento online”, afirmou o superintendente da FCCDA, Marcos Alcântara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *