Bernardo Mucida eleito vice-presidente da Comissão de Minas e Energia

O deputado estadual Bernardo Mucida (PSB) é o novo vice-presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A eleição ocorreu em reunião na tarde desta quinta-feira (4), e o mandato se estenderá pelos próximos dois anos. O presidente da comissão será o deputado Rafael Martins (PSD). Além da vice-presidência da Minas e Energia, Mucida será membro efetivo da comissão de Desenvolvimento Econômico e ainda ocupará a suplência da Comissão de Participação Popular.

De acordo com o parlamentar, a participação nas comissões temáticas será essencial na execução dos projetos ligados à diversificação econômica propostos para a região em que atua. Com o mandato voltado para as ações que diminuam a dependência das cidades da atividade mineradora, a vice-presidência e a participação nas demais comissões citadas darão ao deputado ainda mais força para executar seu trabalho e cumprir os compromissos assumidos.

“Representa um ganho para a população, que anseia pela diversificação econômica e mais oportunidades de garantir emprego e renda. O objetivo foi cumprido. Atuar nas duas comissões estratégicas diretamente ligadas ao foco do meu mandato. Estamos em um estado minerador, onde a diversificação econômica precisa acontecer. Agora, aumentaremos o nosso poder de influência e intervenção nas ações legislativas e na relação com o governo estadual. Vamos lutar por uma economia forte e responsável nas cidades que represento”, assegurou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *