Cemig tenta novamente, vender sede de Itabira

A Cemig (Companhia Energética do Estado de Minas Gerais) decidiu colocar à venda, e por meio de edital do Pregão Eletrônico, 16 lotes de imóveis localizados em diversas regiões do estado, um deles está localizado na rua Turmalina, no bairro Areão, em Itabira. O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados previamente cadastrados devem enviar as propostas até às 9h45 do dia 16 de março, data da sessão, que terá início às 10h. A primeira tentativa ocorreu em agosto de 2020, mas sem sucesso, por falta de interessados.

Os interessados deverão estar cadastrados junto à Cemig até três dias antes da data da realização do Pregão Eletrônico. Os prédios e terrenos que serão oferecidos em licitação pública estão situados nos municípios de Araguari, Uberaba e Ituiutaba, no Triângulo; Botumirim e São Francisco, na região Norte; Divinópolis e Formiga, no Oeste; Ipanema e Itabira, na região Leste e Ouro Fino, no Sul de Minas; além de Piau e Rio Preto, na Mantiqueira; todos no estado de Minas Gerais.

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço e as propostas apresentadas até a data e horário informados acima serão classificadas e selecionadas para a etapa de lances durante o pregão. Para mais informações sobre os imóveis e sobre o processo de venda, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (31) 99885-9311 ou pelo e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *