Contratação de fiscais do código posturas aprovados em concurso

Itabira

A Prefeitura de Itabira está convocando os candidatos ao cargo de Auditor-Fiscal de Posturas e Serviços Concedidos, aprovados no Concurso Público. A contratação será emergencial e por prazo determinado: seis meses, prorrogável por mais seis meses caso haja necessidade da administração pública. Estão disponíveis 15 vagas. Os convocados não podem pertencer ao grupo de risco da covid-19 e deverão comparecer ao paço municipal, na avenida Carlos de Paula Andrade, 135, nesta quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), de 8h às 16h.

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) explica que a recusa da contratação temporária pelo candidato não caracteriza desistência à vaga do concurso, cujo provimento é de caráter efetivo. O convite acontece devido à situação de emergência em saúde pública por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, atenderão à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) na fiscalização de empreendimentos e serviços com potencial aglomeração de pessoas.

Será necessário apresentar uma relação de documentos exigidos e um comprovante de conta no Banco Itaú, agência de Itabira, caso não seja correntista, no ato da assinatura do contrato, a Superintendência de Pessoal emitirá um encaminhamento para abertura de conta na instituição. Se o candidato for casado ou tiver filhos também deverá apresentar documento do cônjuge e dos dependentes. Outras informações pelos telefones: 3839-2381 e 3839-2867.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *