Câmara: 146 interessados em função de controlador e 86 na de ouvidor

O primeiro processo seletivo realizado pela Câmara Municipal de Itabira em 2021 atraiu 146 candidatos para a vaga de ouvidor, e 86 para a de controlador interno, com 43 desclassificados no geral, por não atenderam as exigências. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação. E pode ser prorrogado, pelo igual período.

Em cumprimento ao disposto no item 6.1 do edital nº 1/2021, conforme análise da Comissão do Processo Seletivo Simplificado foi publicada segunda-feira (8), no Diário Oficial do Município e no site da Câmara de Itabira, a relação com o resultado por ordem de classificação. Segue até quarta-feira (10) o prazo para interposição de recurso acerca da lista de inscritos e da ordem de classificação.

Só serão aceitos recursos com fundamentação e encaminhados para o e-mail: processoseletivo@itabira.cam.mg.gov.br. Após análise, a resposta ao recurso será publicada no site da Câmara Municipal de Itabira na quinta-feira (11). A divulgação do resultado final com sua homologação ocorre sexta-feira (12), também pela página oficial do Legislativo. Clique aqui e baixe os itens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *