Tenente-coronel Charles assume comando do 26º Batalhão

tenente-coronel Charles

O novo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) é o tenente-coronel Charles Clemencius Diniz Teixeira, que já atuou na cidade. Ele substitui o coronel Hudson Matos Ferraz Junior, que depois de 30 anos de efetivo serviço, passa a integrar o quadro da reserva altiva da corporação.

Vista aérea do 26º BPM

Acontece nessa quinta-feira (4), a solenidade oficial para a transmissão do cargo, e assunção de comando da unidade. O evento será realizado no 26º BPM e transmitido pelas redes sociais da unidade, devido às normas impostas pela pandemia. Os links para acompanhar remotamente, são: https://www.facebook.com/26BPMMG; e https://www.instagram.com/26bpm.pmmg/.

“Em razão da pandemia da covid-19, em que foi decretada a situação de calamidade pública no Estado, foram orientadas e determinadas várias medidas de prevenção ao contágio e disseminação do coronavírus, assim, a solenidade conta com a presença restrita do público interno, e também externo. Não sendo possível estender o convite a todos,” diz comunicado da PM.

Coronel Ferraz

O 26º BPM atende as cidades de Itabira, Barão de Cocais, Santa Bárbara, São Gonçalo do Rio Abaixo, Bom Jesus do Amparo, Catas Altas, Santa Maria de Itabira, Ferros, Carmésia, Passabém e Itambé do Mato Dentro, em uma extensão territorial 5.342 km² e com uma população estimada de 210 mil habitantes.

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *