Vereador vai ao Centro de Itabira agradecer votação

Nesta terça-feira (19) durante a manhã, em ato simbólico, o vereador Sidney Marques “do Salão” (PTB) foi ao Centro de Itabira, entroncamento da rua São José, com a avenida João Pinheiro, com faixas e bandeiras, agradecer os 1693 votos, o segundo mais votado entre os 17 eleitos, no pleito do dia 15 de novembro de 2020. No material a frase: “obrigado à todos os itabiranos e a família Cabeça Feita pela confiança. Até aqui me ajudou o Senhor, por isso estou alegre.”

Sidney Marques explicou a finalidade em manter a aproximação com o público. “Nesse momento de pandemia não podemos ir até as casas das pessoas, no Centro vimos todo o mundo, passam muitos eleitores, pessoas que acreditam em nosso trabalho e na nossa história. Em fevereiro vamos apresentar nossos projetos, acompanhar de perto as comunidades para verificar quais necessidades mais urgentes devem ser atendidas”, disse o vereador, membro da mesa administrativa da Câmara de Itabira.

As reuniões legislativas estão em recesso até fevereiro, e no dia dois, recomeçam os encontros semanais entre vereadores para apresentar projetos, discutir textos e montar comissões de atividades, entre as quais a fiscalização. No entanto, os gabinetes já têm equipes de trabalho montadas para atendimento ao público, ouvindo as demandas, buscando soluções e formatando propostas para atender a população.

Sidney permanece como coordenador do projeto Cabeça Feita, que será ampliado, com mais cursos profissionalizantes e atividades sociais. A proposta é dobrar o atendimento e chegar a outras comunidades. Sua irmã, Ana Paula Marques, está na presidência desde janeiro de 2020. “Pra mim é uma honra e satisfação estar tomando frente desse projeto. Vamos continuar com o Cabeça Feita ajudando várias pessoas, como sempre ajudou, unindo forças para aprimorar ainda mais”, disse.

Ana Paula, presidente, e Sidney coordenador, do projeto Cabeça Feita

“Nosso gabinete está aberto, funcionando de segunda a sexta-feira. A partir do meio-dia a equipe de assessores já está lá. Eu também, sempre que possível, para atender a comunidade, como protocolar alguns ofícios ou pedidos de indicações. O trabalho só está começando e nós durante os quatro anos vamos fazer um lindo trabalho em nossa cidade”, finalizou o vereador. Clique aqui e veja o vídeo do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *