Itabira: ginástica de trampolim terá atenção da Secretaria de Esportes

Visita técnica da gestora

Na terça-feira (12), Natália Lacerda, gestora da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) de Itabira, conferiu as instalações do galpão da antiga malharia Fio de Ouro, no bairro Amazonas. O local é usado pelo município para as atividades da ginástica de trampolim.

Itabira se destaca na atividade esportiva

A responsável pela SMELJ explicou que são necessárias algumas ações para a melhoria do espaço como, limpeza geral, e a inspeção das instalações, elétricas e hidráulicas. Há ainda a necessidade de adequação do local para melhor acessibilidade e mobilidade, além da instalação dos equipamentos que estão concentrados na quadra do imóvel, para atender à demanda do esporte.

Equipe de ginastas de Itabira

Ainda no galpão, a secretária ressaltou a galeria de troféus conquistados por atletas itabiranos da ginástica de trampolim. “A coleção retrata a qualidade do treinamento oferecido nessa modalidade em Itabira. Com melhor estrutura, esses resultados podem ser ainda melhores”, concluiu. Na vistoria, estiveram presentes os servidores da pasta: Márcio Rosa Guerra e Miriam Queiroz, e o diretor de Lazer e Mobilização da Juventude, João Mário de Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *