Começa o trabalho das equipes de transição

Tiveram início quarta-feira (2), o trabalho das comissões de transição para o próximo governo municipal. A equipe designada pelo prefeito eleito Marco Antônio Lage se reuniu pela primeira vez com a comissão nomeada pela atual administração. O encontro ocorreu na Prefeitura de Itabira, e serviu para alinhamento das atividades.

Equipe de transição da administração atual

“A nossa equipe já estava trabalhando desde a nomeação, mas, oficialmente, teremos cerca de 20 dias, levando em conta os recessos e feriados de dezembro na Prefeitura. É um tempo realmente curto, um dificultador que nós temos, mas vamos conseguir fazer bem o trabalho,” comentou Cândida Izabel, coordenadora da comissão de transição de Marco Antônio Lage.

Comissão de transição nomeada pelo Prefeito eleito

A equipe de transição do futuro governo terá uma sala no prédio localizado na Mata do Intelecto, sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Na quinta-feira (3) começaram as visitas agendadas às secretarias e repartições da gestão pública municipal para levantamento de informações específicas sobre cada área.

“A nossa preocupação é principalmente com as atividades que não podem ficar paralisadas e nem prejudicadas nenhum dia. A população não pode ficar sem esses serviços porque está mudando o governo e é para isso que as equipes vão trabalhar”, finalizou a coordenadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *