Os Correios entraram em contagem regressiva para a Black Friday 2020. A empresa lançou sua campanha oficial alusiva a data, que inaugura a temporada de compras e grandes promoções do varejo de fim de ano. O evento, realizado este ano em formato online e transmitido pela internet, contou com a presença de convidados especiais: Cássio Brandão, executivo da Google; Leonardo Palhares, presidente da Câmara e-Net; e Samuel Gonsales, diretor do E-Commerce Brasil.
O presidente dos Correios, Floriano Peixoto, enfatizou a agilidade com que a estatal conseguiu se adaptar para encarar os desafios impostos pela pandemia e o quanto essa dinâmica será importante para atender as demandas da Black Friday 2020. “A pandemia nos ensinou a importância da adaptabilidade,” disse.
O futuro do comércio é digital, e os Correios, atentos a essas constantes transformações, têm se adaptado cada vez melhor às necessidades e preferências de seus clientes. Desde o oferecimento de soluções para grandes empresas até a inclusão de novos players no universo do e-commerce, os Correios são e continuarão a ser o maior parceiro dos brasileiros”, ressaltou.
Deixe um comentário