Público quer aprender sobre finanças e investimentos

Até segunda-feira (9) é possível se inscrever no maior treinamento de Finanças Pessoais e Investimentos do Brasil: a Jornada da Desfudência. Com mais de 30 mil alunos que já passaram pelo curso criado pela especialista em finanças Nathalia Arcuri, fundadora da “Me Poupe” maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, o conteúdo destaca-se pelo seu tom acessível e prático. Inclusive, a última edição da Jornada reuniu uma diversidade geracional, com alunos de idade entre 11 e 79 anos.

Nathalia Arcuri da Me Poupe

“Esse treinamento é voltado para qualquer pessoa que quer mudar de vida e ter controle sobre suas finanças. Minha meta é ensinar para libertar. Por isso, este é um convite para aprender como fazer seu dinheiro para trabalhar para você e para os seus sonhos”, afirma Nathalia Arcuri. E não é apenas a idade que se sobressai. Segundo dados da última edição da Jornada da Desfudência, após terminarem o curso, 96% dos alunos acreditam estar mais preparados para tomar decisões em situações de instabilidade econômica.

Só no período do treinamento, os alunos investiram, ao todo, mais de R$ 25 milhões e o montante que economizaram, junto, chega perto de R$ 3 milhões. Com duração de três meses, a Jornada possui 135 aulas gravadas, seis lives, acompanhamento personalizado e individual com especialistas financeiros, grupo para trocas e dúvidas com Nathalia Arcuri e ainda tem acesso a uma carteira exclusiva de ações recomendadas por especialistas. Para garantir uma vaga na última Jornada da Desfudência do ano, é necessário fazer um cadastro no site: https://bit.ly/35Jn5il.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *