Brasil sediará a maior conferência em genealogia e história da família

Pesquisa genealógica e em processos de obtenção de cidadania

Entre os dias cinco e oito de novembro de 2020 acontecerá a versão brasileira da maior conferência de genealogia e história da família do mundo, a FamilySearch Gerações. O evento será totalmente online e gratuito e irá mostrar a importância de sua própria história e o prestígio e influência das relações familiares ao longo do tempo. Neste grande evento os participantes terão acesso a aulas, palestras e entretenimento, tudo gratuitamente.
O FamilySearch Gerações é também uma celebração das raízes populares, um olhar sobre as origens e reconhecimento da história de cada indivíduo. Os participantes do evento aprenderão mais sobre sua família, descobrindo a história de seus ancestrais e aprendendo a escrever sua própria história familiar.

Dentre os convidados especiais que conduzirão debates e palestras, destacam-se: Neide de Sordi, diretora do Arquivo Nacional; Sonia Meza, gerente regional do MyHeritage para a América Latina; Alessandra Almeida, CEO do Museu da Imigração; Jair Mongelli, arquivista da Cúria Arquidiocesana de São Paulo; Patrícia Abravanel, apresentadora, empresária e influenciadora digital; Família Wizard Martins, empreendedores; John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, entre outros.

Interessados em participar devem se inscrever no site oficial: familysearchgeracoes.com.br. A inscrição no maior evento de genealogia e história da família do Brasil garante a participação em sorteios que ocorrerão na abertura das lives dos dias cinco, seis e sete de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *