
Foto: Vale
Nesta sexta‑feira (10), entre 10h e 13h, o trecho no quilômetro cinco na rodovia MG‑129, que liga a cidade de Itabira ao antigo Parque do Itabiruçu, hoje unidade para estoque de material da Vale, passará por interdições pontuais para a realização de manutenção na rede elétrica da mineradora.
O serviço será executado no trecho entre a entrada para o salão de festas Cia Garden e a entrada para o Haras Terra do Poeta, incluindo o trevo de acesso à Vila Técnica Conceição e ao Real Campestre Clube. As interdições ocorrerão de forma alternada, a cada 30 minutos.

Rodovia MG 129
Desta forma, e nos dois sentidos da via, haverá o sistema Pare e Siga, com tráfego controlado para segurança dos condutores. As paralisações estão previstas para os seguintes horários: entre 10h30 e 11h; das 11h30 ao meio-dia; e finalmente, entre 12h30 e 13h.
Para garantir a segurança da população, o trecho será devidamente sinalizado, e o controle do tráfego será realizado por empresa especializada, com apoio do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER‑MG).




Deixe um comentário