
Analise de Comissões Temáticas. Foto: Marco Antônio Bicalho/Assessoria de Comunicação
A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou nesta quarta-feira (10) reunião de comissões permanentes para analisar quatro pautas. A sessão foi presidida por Flávio Silva de Oliveira, presidente da comissão de Legislação, Justiça e Redação, com relatoria de Gladston Marcelo de Castro. Ficou decidida a convocação de reunião extraordinária para melhor análise a ser realizada nesta quinta-feira (11), às 17h.
As três pautas que receberam pareceres favoráveis: substitutivo ao Projeto de Lei que cria o Plano Municipal de Monitoramento, Acompanhamento e Fiscalização da População Flutuante, em decorrência da atividade minerária na cidade. Projeto de Lei sobre o pagamento de verbas indenizatórias pelo Poder Legislativo. E, Projeto de Lei sobre Abertura de Crédito Especial, de autoria do Poder Executivo Municipal.
Se três matérias passaram e serão debatidas em plenário, mas um Projeto de Lei foi retirado de pauta, para serem prestados os necessários esclarecimentos sobre o texto, interrompendo o seu curso. Trata-se da matéria que dispõe sobre a revisão dos subsídios dos agentes políticos do município de São Gonçalo do Rio Abaixo, pauta de autoria do Poder Executivo Municipal, ou seja, os parâmetros para reajuste salarial dos servidores.
Deixe um comentário