
Fonte: Marco Antônio Bicalho/Assessoria de Comunicação
A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado oficial do programa Aprendiz Legal 2025. Não houve alteração em relação ao resultado preliminar, divulgado no último dia 11. Não foram registrados recursos questionando a decisão. Quatro jovens obtiveram as maiores notas da avaliação e cumprirão contrato de aprendizagem com a Câmara Municipal, no ano de 2026, a partir do dia cinco de janeiro de 2025.
Os aprovados no processo de seleção: Mariana Cristina Rodrigues dos Anjos; Rafaela Patrícia de Oliveira; Vitória da Silva Ferreira; e Daniely Eduarda Teodoro. Para conferir o comunicado oficial (clique aqui). O programa foi criado por meio da resolução legislativa, com o objetivo de oferecer aos jovens o primeiro contato com o mercado de trabalho. Os aprendizes recebem remuneração mensal de R$ 781 e cartão alimentação no valor de R$ 370.
O contrato tem a duração de 12 meses com uma jornada de aprendizagem de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, nos setores administrativos da Sede do Poder Legislativo Municipal são-gonçalense. Todas as atividades laborais dos aprovados no processo de seleção serão realizadas no contraturno escolar, sem prejuízo ao processo de educação dos jovens. “Parabéns aos aprovados”, citou a Câmara de São Gonçalo em nota oficial.
Deixe um comentário