
Fonte: CMSGRA
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo divulgou o relatório mensal de atendimentos em fevereiro. Foram 1108 atendimentos, com 4834 cópias registradas. O serviço mais requisitado foram cópias, seguido de orientação e impressão de boleto. Outros serviços foram orientação do Departamento de Trânsito (Detran) e relativos a documentos pessoais (Carteira de Trabalho Digital, e 2ª via da Identidade).
Confira a tabela:
ATIVIDADE | TOTAL | N° DE CÓPIAS |
Atendimento para cópias | 611 | 2423 |
Diversos | 35 | 75 |
Orientação Impressão Boleto | 222 | 1935 |
Orientação CEMIG (2ª Via) | 7 | 11 |
Orientação TRE | 2 | 2 |
Orientação para Contratos/Declarações | 2 | 18 |
Orientação DETRAN | 20 | 62 |
Orientação SINE/Currículos | 19 | 76 |
Antecedente Criminal/Cível/Certidão Negativa | 3 | 3 |
Carteira de Trabalho Digital | 41 | 12 |
Orientação INSS | 33 | 37 |
Digitalização de documentos | 25 | |
Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade | 22 | 30 |
Total de atendimentos até 28 de fevereiro | 1042 | 4684 |
Paralelamente a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos com internet, para pesquisas e estudos.
ATIVIDADE | TOTAL | N° DE CÓPIAS |
Orientação de acesso à internet/impressões | 43 | 93 |
Orientação em Trabalho Escolar | 8 | 20 |
Orientação Sine/Currículos | 15 | 37 |
Total de atendimentos até 28 de fevereiro | 66 | 150 |
Inaugurado no dia 25 de junho de 2014, o CAC é o principal objetivo do órgão é levar à população informações: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Casa Legislativa, emissão de documentos, orientações sobre benefícios, informações sobre o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e informações jurídicas, dentre outras. As atividades são ofertadas conforme as necessidades de seus usuários, através da orientação e serviços solicitados.
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