Balanço mensal no Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de São Gonçalo

Fonte: CMSGRA

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo divulgou o relatório mensal de atendimentos em fevereiro. Foram 1108 atendimentos, com 4834 cópias registradas. O serviço mais requisitado foram cópias, seguido de orientação e impressão de boleto. Outros serviços foram orientação do Departamento de Trânsito (Detran) e relativos a documentos pessoais (Carteira de Trabalho Digital, e 2ª via da Identidade).

Confira a tabela:

ATIVIDADE TOTAL N° DE CÓPIAS
Atendimento para cópias 611 2423
Diversos 35 75
Orientação Impressão Boleto 222 1935
Orientação CEMIG (2ª Via) 7 11
Orientação TRE 2 2
Orientação para Contratos/Declarações 2 18
Orientação DETRAN 20 62
Orientação SINE/Currículos 19 76
Antecedente Criminal/Cível/Certidão Negativa 3 3
Carteira de Trabalho Digital 41 12
Orientação INSS 33 37
Digitalização de documentos 25  
Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade 22 30
Total de atendimentos até 28 de fevereiro 1042 4684

Paralelamente a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos com internet, para pesquisas e estudos.

ATIVIDADE TOTAL N° DE CÓPIAS
Orientação de acesso à internet/impressões 43 93
Orientação em Trabalho Escolar 8 20
Orientação Sine/Currículos 15 37
Total de atendimentos até 28 de fevereiro 66 150

Inaugurado no dia 25 de junho de 2014, o CAC é o principal objetivo do órgão é levar à população informações: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Casa Legislativa, emissão de documentos, orientações sobre benefícios, informações sobre o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e informações jurídicas, dentre outras. As atividades são ofertadas conforme as necessidades de seus usuários, através da orientação e serviços solicitados.

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