Kelly Eleto recebe prêmio “Mulheres Além das Gerais” 2024

Kelly Eleto. Crédito: Divulgação: Acita/Federaminas

O Acita Mulher, programa da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira em parceria com a Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas), indicou a escolhida para receber o prêmio “Mulheres Além das Gerais”: Kelly Eleto. O evento aconteceu durante o 26º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais do Estado, da 24 de novembro, em Caeté.

Crédito: Divulgação: Acita/Federaminas

O prêmio tem a finalidade de celebrar personalidades femininas que fazem a diferença, impulsionando e inspirando o empreendedorismo da mulher, em todas as plataformas. “Momento de celebrar as vozes e histórias de mulheres que transformam realidades e fortalecem o protagonismo feminino em Minas Gerais,” cita a Acita, em comunicado. Além de Kelly Eleto, outras 27 personalidades receberam a comenda.

Crédito: Divulgação: Acita/Federaminas

Em 2024, a homenageada foi a empresária Kelly Eleto, empreendedora serial itabirana, que acumula sete jornadas à frente de seu negócio. Jornalista por formação, e MBA em marketing, branding e growth, tem vocação empresarial, além de mãe de dois filhos. Situação comum para mulheres empresárias, o de acumular dupla, e até tripla jornada.

Crédito: Divulgação: Acita/Federaminas

A mãe de Beatriz e do Bernardo, sempre foi protagonista no ramo dos negócios e líder das empresas onde atuou, seja no varejo, consultoria, mídia eletrônica, eventos, finanças, publicidade ou tecnologia; ela foi convidada a participar como diretora da Acita. Atualmente, na Portüs Digital, referência internacional no futuro dos negócios, na era digital.

Crédito: Divulgação: Acita/Federaminas

Como empreendedora já deu oportunidades profissionais a mais de 1.800 pessoas. Atualmente, mora em Ipatinga, e atua em imersões, palestras, e negócios em outros Estados, e até mesmo países. “A premiação foi criada para homenagear mulheres que se destacam por suas habilidades e competências empreendedoras,” finaliza nota da Acita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *