Ney Carlos, ator itabirano estará em grande produção de plataforma de streaming em 2024

O itabirano Francisney Carlos, o “Ney” como é conhecido no Cutucum, localidade rural de Senhora do Carmo ganhou o mundo. Inicialmente nas passarelas, ele, agora, contratado por uma empresa que fará uma grande produção audiovisual de um personagem internacional, em plataforma de streaming. Ney passa a ser também exemplo a ser espelhado por outros jovens. Com 20 anos de idade, e três de carreira. Ney explica o que ele espera desta aparição mundial. Tudo começou de um sonho, primeiro em ser jogador de futebol, mas, através das passarelas, seguiu a vida profissional como ator. A produção será lançada em 2024.

Local da entrevista

“Uma agência de BH entrou em contato, fui pra seletiva, e semanas depois aprovado. Fiz o curso básico, aí logo de repente surgiu meu primeiro trabalho. Um mercado muito bom. Foi assim que comecei, tendo a visibilidade de outras agências, como uma de São Paulo. Foi lá o meu primeiro grande trabalho. A gente gravou um clipe que bateu mais ou menos quase cinco milhões de visualizações. Pra mim foi gigante isso, e lembrar que eu saí lá do Cutucum, da roça, onde todo mundo falava que não ia dar em nada. Mas a minha família sempre me apoiou, e a gente foi caminhando junto,” disse Ney em entrevista para a Rádio Itabira.

Ele tem consciência que se tornou exemplo a ser seguido. “É uma felicidade enorme ser exemplo, e no que puder ajudar, com certeza, ajudarei sempre. Temos muitos talentos ainda em busca de oportunidades para brilhar. Atualmente nesta condição eu aconselho persistência sempre. É se preparar bastante, talvez começar a buscar espaço nas cidades vizinhas. Como fiz, por exemplo, em Belo Horizonte, onde tive um pouco de experiência para começar. Depois segui para São Paulo, que como todos sabem é um grande polo da moda,” disse o artista. Por questões contratuais a plataforma, e a produção são mantidas em sigilo.

Ator itabirano Ney Carlos

“O itabirano já pode se preparar para nos próximos meses, tomar conhecimento dessa nova produção. Pode ficar de olho que tem novidade aí próximo ano. Se a gente desse mais valor ao pessoal aqui da cidade, porque temos muitos talentos, que merecem reconhecimento, e se apoiassem, com certeza, iam estar em lugares ainda maiores. Para a carreira não adianta apenas ficar somente em Itabira. É necessário expandir o talento pelo mundo, e assim, no que puder ajudar, vamos caminhar juntos. É uma grande honra representar minha cidade, e a minha comunidade de Cutucum. Eu que nunca vou esquecer onde surgi,” conclui o ator.

Clique aqui e ouça a entrevista concecida a Rádio Itabira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *